Plataforma de Atendimento multicanal

Automatize os atendimentos por meio de bots e integre todos os seus canais corporativos: Whatsapp, Facebook, Instagram,  Telegram, Google Meu Negócio, Chat e até e-mails.

Plataforma de Atendimento multicanal

Automatize os atendimentos por meio de bots e integre todos os seus canais corporativos: Whatsapp, Facebook, Instagram,  Telegram, Google Meu Negócio, Chat e até e-mails.

Distribua seus atendimentos por departamentos

Agende mensagens e marque horários na sua agenda

Crie roteiros de atendimento com mensagens automáticas

Crie chatbots para responder seus clientes 24h por dia 7 dias por semana

Disparo de mensagens em massa para toda sua lista

Acompanhamento em tempo real de toda sua empresa

Mensagens rápidas para maior agilidade trabalhe com atalhos para suas respostas usadas com mais frequência

Funil automático e inteligente crie etapas personalizadas para o seu fluxo de atendimento.

Conheça as principais plataformas sociais que 
a OnCenter integra

Whatsapp Business

Vários atendentes em um único número integrado com um robô inteligente para redirecionar os atendimentos ao depar

Instagram

Interaja diretamente com seus seguidores e usufrua da rede social mais poderosa, sua empresa totalmente interativa e ligada ao seu público.

Site

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Planos & Preços

Escolha o plano perfeito

Descubra o plano ideal que se adapta às suas necessidades e desbloqueie todas as funcionalidades e benefícios que oferecemos.

Intermediário Elite

O próximo passo para o crescimento recursos avançados e suporte personalizado.

Avançado Premium

Leve sua empresa ao topo: funcionalidades completas, suporte 24/7 e integrações avançadas.

Performance Máxima

Para empresas que almejam excelência, análise avançada, automação e suporte VIP para impulsionar o sucesso máximo.

Perguntas Frequentes

A Oncenter Chat pode ajudar a aumentar suas vendas ao centralizar e organizar as interações com as clientes, facilitando a identificação de oportunidades de vendas e oferecendo um serviço mais eficiente e personalizado.

Enquanto um serviço de atendimento tradicional se concentra em suporte ao cliente, a OnCenter Chat é projetada especificamente para impulsionar o processo de vendas, oferecendo recursos como automação, integração com sistemas de CRM e análises avançadas de dados.

A Oncenter Chat oferece integrações flexíveis com seus sistemas existentes de CRM e gestão de vendas, garantindo uma transição suave e a sincronização de dados entre as plataformas.

Sim, a OnCenter Chat permite personalizar fluxos de trabalho, scripts de atendimento e mensagens automatizadas para atender às necessidades específicas do seu negócio e das suas clientes.

Sim, a Oncenter Chat oferece recursos de automação, como respostas automáticas, roteamento inteligente de chamadas e lembretes de acompanhamento, para agilizar o processo de vendas e melhorar a eficiência da equipe.

Sim, a Oncenter Chat oferece suporte técnico dedicado, recursos de treinamento e materiais de autoatendimento para garantir que você e sua equipe aproveitem ao máximo todas as funcionalidades da plataforma.

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Preencha o formulário e agende uma demonstração exclusiva para descobrir como nossa solução pode otimizar seus processos, melhorar a eficiência e aumentar a satisfação dos seus clientes.