Com a ONCENTERCHAT, é possível ter vários operadores trabalhando simultaneamente em diferentes computadores, utilizando apenas um número único para WhatsApp, Facebook, Instagram, Email, Site e Telegram. Isso torna o processo de vendas e atendimento muito mais eficiente e prático, transformando sua equipe em uma verdadeira máquina de vendas.
Ao se comunicar de maneira eficaz, pessoal e escalável, você estabelece conexões mais próximas e impulsiona os resultados de sua empresa.
Não importa qual seja o seu nicho, a plataforma se adequa à suas necessidades.
Crie uma experiencia incrível e inovadora para seus Clientes
Distribua seus atendimentos por departamentos
Agende mensagens e marque horários na sua agenda
Crie roteiros de atendimento com mensagens automáticas
Crie chatbots para responder seus clientes 24h por dia 7 dias por semana
Disparo de mensagens em massa para toda sua lista
Acompanhamento em tempo real de toda sua empresa
Mensagens rápidas para maior agilidade trabalhe com atalhos para suas respostas usadas com mais frequência
Funil automático e inteligente crie etapas personalizadas para o seu fluxo de atendimento.
Ao manter todas as conversas no mesmo lugar, é possível implementar formas mais inteligentes de melhoria contínua, tornando o processo de atendimento ainda mais aprimorado e eficaz.
Aumente a satisfação do cliente proporcionando respostas rápidas e precisas a qualquer hora do dia, melhorando a experiência geral do usuário com seu negócio.
Reduza custos operacionais ao substituir o atendimento humano em tarefas rotineiras, permitindo que sua equipe se concentre em atividades mais estratégicas e de alto valor.
Capture leads qualificados e melhore as taxas de conversão ao guiar os visitantes do seu site por meio de interações personalizadas e engajadoras conduzidas pelo chatbot.
Descubra o plano ideal que se adapta às suas necessidades e desbloqueie todas as funcionalidades e benefícios que oferecemos.
O próximo passo para o crescimento recursos avançados e suporte personalizado.
Leve sua empresa ao topo: funcionalidades completas, suporte 24/7 e integrações avançadas.
Para empresas que almejam excelência, análise avançada, automação e suporte VIP para impulsionar o sucesso máximo.
A OnCenter Chat pode ajudar a aumentar suas vendas ao centralizar e organizar as interações com as clientes, facilitando a identificação de oportunidades de vendas e oferecendo um serviço mais eficiente e personalizado.
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